Conquista: Mulheres tentam matar homem e escondem arma em parte íntima

fgb

Foto: Blitz Conquista
Foto: Blitz Conquista

Na tarde deste sábado, 13, policias da 78ªCipm prenderam Adriana Pina da Silva e apreenderam uma adolescente de 15 anos, por suspeita de roubo e agressão.

Elas estariam com um rapaz que foi reconhecido por uma vítima de roubo, o qual teve o seu celular tomado no dia anterior, o pai do rapaz seguiu os suspeitos que reagiram. O ladrão entrou em vias de fato com o senhor e juntamente com as garotas o agrediu com uma coronhada. Todos fugiram. Minutos depois uma guarnição localizou as moças escondidas numa residência na Av. Guanambi. Elas foram revistadas e nada foi encontrado. Entretanto, foram reconhecidas e encaminhadas a delegacia. O criminosos não foi encontrado.

Já na delegacia, quando as suspeitas desciam da viatura, a policial militar percebeu que Adriana andava com certa dificuldade. Então foi feito o procedimento padrão de revista íntima e encontrado um revolver calibre 22 na região pubiana da suspeita.

Adriana contou aos policiais que não tinha relação com as ações ilícitas do bandido, mas acabou tento que segurar a arma no meio da confusão. Ela foi presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. A adolescente, namorada do ladrão, que também é menor de idade, foi ouvida e liberada. Fonte: Blitz Conquista



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)