Grupo Havan vai instalar loja de departamento em Vitória da Conquista; 200 empregos serão gerados

banco do povo

havan

Recentemente o diretor financeiro do Grupo Havan – loja de departamentos presente em mais de 80 cidades brasileiras, esteve em Vitória da Conquista e anunciou a chegada da marca a capital do Sudoeste baiano. Na ocasião, prefeito Guilherme Menezes, acompanhado de membros da equipe do Governo Municipal, conheceu a proposta do novo empreendimento que será instalado no município. Na ocasião, o prefeito lembrou que Vitória da Conquista tem atraído muitos investimentos. “É uma satisfação ver esse espírito empreendedor do setor empresarial, principalmente, porque ele contribui diretamente para o crescimento da cidade, consolidando a vocação histórica do município de polarizar toda a região”, afirmou o prefeito. O diretor financeiro do grupo, Nilton Hang, explicou que a loja será construída em uma área de 15 mil m², localizada na Avenida Juracy Magalhães. Ele também destacou que serão criados 200 empregos diretos. O diretor mencionou ainda os motivos que fizeram os empresários escolherem Vitória da Conquista para a construção do novo espaço. “Esta é uma cidade em pleno desenvolvimento econômico e social. Um polo regional para onde acorrem milhares de pessoas, em busca dos mais diferentes tipos de serviço”, declarou.



Economia, Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Grupo Havan vai instalar loja de departamento em Vitória da Conquista; 200 empregos serão gerados

  1. A vinda do Grupo Havan para a nossa cidade irá melhorar em muito o comércio de Conquista. Conheço a Havan, empresa presente nas principais cidades do estado de Santa Catarina. A Havan está presente no sul do Brasil e no estado de São Paulo. Recentemente foi inaugurada a primeira loja no nordeste, na cidade de Barreiras.
    As lojas desta empresa chamam atenção pela presença de um enorme monumento similar a Estátua da Liberdade. Seja bem-vinda Lojas Havan!

Comentários fechados