Críticas de Florisvaldo irritam alto escalão da Prefeitura: ‘Querem me criminalizar’, diz vereador

mundo vet

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz
Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

O posicionamento do vereador petista Florisvaldo Bittencourt com relação aos comerciantes do Shopping Popular tem irritado alguns membros do alto escalão da Prefeitura de Vitória da Conquista. Prova disso é de que um documento, com várias assinaturas de petistas que integram o secretariado do petista Guilherme Menezes foi entregue à presidência do partido na cidade com o objetivo de instaurar um processo contra o parlamentar.

O divisor de águas para essa atitude foi o desabafo do vereador em uma reunião na última segunda-feira (08) entre membros da prefeitura, dentre eles o secretário de administração, Gildásio Silveira, e vários comerciantes da antiga Feira do Paraguai.

Bittencourt voltou a condenar o valor excessivo da taxa de condomínio cobrado pelo governo aos permissionários do Shopping Popular e cobrou dos representantes do governo municipal que reconsiderassem a cobrança sob o risco de prejuízo econômico dos feirantes.

Em entrevista a nossa reportagem, o parlamentar disse reconhecer o documento que pede, até mesmo, uma possível expulsão do PT e revelou que alguns membros da prefeitura querem ‘criminalizá-lo’.

Ouça a entrevista na íntegra:



Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)