Conquista: Ladrões se envolvem em acidente após roubarem carro no Bairro Candeias

mundo vet

Foto: Blitz Conquista
Foto: Blitz Conquista

Uma dupla de ladrões de carros foi detida por policiais da cidade de Planalto, depois de roubarem um carro e se envolverem em um acidente na BR 116.

O assalto ocorreu no bairro Candeias. Os bandidos, utilizando uma arma longa artesanal, levaram o carro do ex-vereador Jaldo Mendes Mussy. Antes de fugirem, os bandidos disseram que o veículo seria abandonado na “estrada da Barra”. Porém, minutos depois, o Centro Integrado de Comunicação das Policias – Cicom recebeu a informação de prepostos da Via Bahia que o veículo teria se envolvido em um acidente na BR 116 depois do posto São Jorge, sentido a cidade de Planalto. Várias guarnições foram deslocadas ao local, mas os criminosos haviam fugido.

O carro roubado bateu na lateral de uma “cegonha”, o carro saiu da pista e atingiu uma árvore. Os criminosos ficaram ilesos, disseram os funcionários da Via Bahia.

Horas depois uma guarnição da PM, que fazia patrulhamento nas imediações do entroncamento de “Lucaia”, avistou a dupla andando as margens da BR. Como estava à noite e chovendo os policiais desconfiaram que se tratasse dos ladrões de carros. Eles foram abordados e confessaram a autoria do roubo.

Caíque Silva Santos e o menor, ambos moradores do bairro Nova Cidade em Vitória da Conquista, foram apresentados na delegacia de Vitória da Conquista. Fonte: Blitz Conquista



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)