Conquista: Bancário suspeito de aliciar adolescentes se apresenta à Polícia

parque logistico

DSC_0816

Um funcionário  da Caixa Econômica Federal de Vitória da Conquista, identificado como Cid Andrade, 58 anos, é suspeito de aliciar adolescentes em uma residência no Bairro Candeias.

A notícia ganhou grande repercussão na mídia da capital do Sudoeste baiano.

Três adolescentes que estavam desaparecidas foram encontradas em uma casa no Bairro Candeias, mas Cid não estava.

Na última semana, o bancário se apresentou à polícia e prestou depoimento no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep). Como não houve flagrante, Cid foi liberado e aguarda as investigações.

As adolescentes têm 13, 15 e 16 anos e eram procuradas há quatro dias. A mais velha sofre de transtornos mentais, segundo a polícia. A denúncia foi feita por uma amiga das meninas.

As adolescentes negaram que tenham sido abusadas sexualmente. Uma delas relatou que bebia cerveja e uísque na casa do suspeito. Sobre a dança, ela disse que dançava para se diversão e que elas mesmo gravavam os vídeos. Uma outra, que também teve a identidade preservada, contou à reportagem que frequenta o imóvel do suspeito há mais de um ano. O homem tem cinco passagens pela polícia por casos como porte ilegal de arma e por dirigir embriagado. Depois de prestar depoimento, as adolescentes voltaram para a casa dos pais.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)