Conquista: Show de É o Tchan e ‘As Coleguinhas’ lotou a Arena Miraflores

parque logistico

Por Celso Rios

cole 2

Com casa cheia, muita alegria e animação,foi assim que na noite desse sábado (23) se apresentaram o grupo É o Tchan e as irmãs Simone e Simaria.

O grupo baiano que fez grande sucesso entre os anos 90 está de volta com tudo, e trouxe no repertório músicas que fizeram sucesso durante esses 20 anos de carreira, além de canções do pagode baiano.

cole

No palco da Arena Miraflores, os parceiros Beto Jamaica e Compadre Washington mostraram que o tempo só melhorou a sintonia da dupla e com muita energia puseram milhares de pessoas para dançar e reviver grandes sucessos que marcaram época.

A atração principal da noite, as baianas Simone Simaria, trouxeram o show que intitula o seu mais novo trabalho “Bar das Coleguinhas”.

“Esse projeto existe há muito tempo e sempre falamos em fazer um dia o DVD bar das coleguinhas, com músicas sertanejas,‘       sofrências’, porqueé uma coisa quejá gostávamos desde muito pequenas. Meu pai e minha mãe escutavam muitoMilionário e Zé rico, João Mineiro e Marciano, aproveitamos essa onda do sofrimento e de uma hora pra outra em uma semana decidi sentar com nossa equipe e planejarmos o DVD”, explicou Simaria.

Segundo Simone era desejo do pai delas que a dupla pudesse fazer parte do mundo sertanejo e por isso acaba sendo um sonho dele que também foi realizado.

tcha

“Nosso pai infelizmente não viveu o suficiente para ver esse momento. Eu estou muito feliz com o resultado deste trabalho, foi feito com muito amor, não foi fácil , foi um grande trabalho e o público graças a Deus gostou, analisou Simaria”.

Durante o show as irmãs mostraram porque eram tão aguardadas pelo público conquistense e apresentaram canções que fizeram sucessos ao longo da carreira, novas músicas de trabalho e “hits” de outros artistas.

“Na verdade nosso sonho era ter estourado aqui, porque somos baianas, então foi difícil entrar no nosso Estado e no mercado musical baiano. Mas, depois que entramos a galera se apaixonou e toda vez que a gente sabe que vaitocar aqui, ficamos felizes. Porque é garantia de público, todos cantam nossas músicas e somos recebidas com muito amor. É sempre bom estar aqui”, declarou Simone.



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)