Região Sudoeste: Homem é preso horas depois de estuprar mulher e ser reconhecido

fgb

(Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
(Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

 Um homem de 31 anos foi preso por estuprar uma jovem de 25 em um matagal na zona rural de Presidente Jânio Quadros, distante cerca de 130 km de Vitória da Conquista. Jorge Silveira da Silva foi preso horas depois do crime ocorrido no último sábado (16).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima caminhava sozinha por uma estrada de terra e foi abordada por Jorge. Com uma das mãos por dentro da camisa, simulando estar armado, ele obrigou a mulher a acompanhá-lo, consumando o estupro em seguida.

No mesmo dia, Jorge já havia tentado estuprar uma outra mulher, de 33 anos, mas ela conseguiu fugir do criminoso e registrar a queixa na unidade policial, indicando onde sofrera a abordagem. Uma equipe de investigadores se dirigiu ao local e encontrou a jovem que fora estuprada. Ela informou que o criminoso ainda estava escondido no mato, sendo iniciada uma perseguição.

Reconhecido pelas duas vítimas, Jorge encontra-se custodiado na carceragem da Delegacia Territorial de Jânio Quadros à disposição da Justiça. Com a sua prisão a polícia espera elucidar outros crimes sexuais praticados na zona rural da cidade.



Polícia, Sudoeste

Comentário(s)