Conquista: Mulher é presa acusada de utilizar filhos para furtar lojas

fgb

DSC_06381

No último dia 08 de maio, sexta-feira, por volta de 19h40, uma guarnição da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar foi acionada por seguranças das Lojas Americanas que relataram que uma mulher, acompanhada de duas crianças, teria furtado diversos itens do estabelecimento.

Os militares prenderam Maria Arlete Carmo Silva, 39 anos, oriunda da cidade de Cahoeira do Pajeu-MG, desempregada, acompanhada de sua filha de 12 anos e de seu filho de apenas 8 anos

A autora disse para os seguranças que não iria abrir a mochila que estava nas costas de sua filha. Nesse momento, policiais do 1º Pelotão da 77ª Companhia chegaram e em revista nos seus pertences, foi encontrado dentro de uma sacola e da mochila da criança: 04 toalhas de rosto, 04 mídias de DVD, 03 pares de meia, 03 kits de caneta, 02 canecas, 01 kit de lapiseira, 01 caixa de tinta guache, 01 roupa da barbie, 01 barbie, 1 kit educativo, 02 colas, 01 caixa de giz de cera, 04 barras de chocolate e 02 caixas de batom garoto.

Os produtos juntos somam aproximadamente R$400. Diante o exposto o material foi apreendido e a autora presa e conduzida para o DISEP (Distrito Integrado de Segurança Pública). As crianças foram devolvidas ao pai, que foi solicitado a comparecer à Delegacia.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)