Conquista: Acusado de assassinar idoso que trabalhava em ONG na zona rural é preso pela polícia

fgb

Foto: Divulgação - Polícia Civil
Foto: Divulgação – Polícia Civil

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios (DH), efetuou a prisão de ANDESON DUARTE DOS SANTOS, conhecido como ANDINHO, de 26 anos.

ANDESON foi preso pelos investigadores da Homicídios no Bairro Vila América, em cumprimento ao mandado de prisão representada pela DH, tendo parecer favorável do Ministério Público (MP) e decretada pela Justiça, através da 2ª Vara Criminal.

O acusado foi indiciado no inquérito policial instaurado na DH como um dos autores do roubo seguido de morte (latrocínio), que teve como vítima o idoso FRANCISCO MARINHO DOS SANTOS, de 66 anos, cujo corpo foi encontrado com várias lesões pelo corpo provocadas por instrumentos perfuro contudentes, fato ocorrido no dia 23 de março de 2015, na zona rural, na estrada de acesso ao Povoado da Lagoa de Zé Luis, em Conquista.

Na época do fato, DARLAN SILVESTRE RIBEIRO, comparsa de ANDINHO, foi preso em flagrante delito pela DH, de posse do carro sujo de sangue e usado para transportar o corpo da vítima até o local onde foi encontrado, tendo o autor confessado na Delegacia a participação no crime hediondo.

Após a prisão ANDESON foi apresentado na DH onde também confessou a participação no crime e posteriormente foi encaminhado para o Presídio Nilton Gonçalves, onde ficará preso à disposição da Justiça.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)