Chuva em Salvador: Irmãos morrem em deslizamento

atlanta

Deslizamento provocou mortes em Salvador (Foto: Mila Cordeiro/Agência A Tarde/Estadão Conteúdo)
Deslizamento provocou mortes em Salvador (Foto: Mila Cordeiro/Agência A Tarde/Estadão Conteúdo)

Um jovem de 28 anos é a terceira vítima encontrada morta debaixo da terra que deslizou na Rua Coronel Pedro Ferrão, nas proximidades da Rua Nilo Peçanha, na região da Baixa do Fiscal, em Salvador, no início da tarde deste domingo (10). O corpo dele foi localizado por volta das 19h.

A informação é confirmada pela Secretaria de Saúde do Município (SMS), Defesa Civil (Codesal) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), órgãos que prestaram assistência às vítimas. O jovem é irmão de uma mulher de 37 anos, que também foi encontrada morta no local da tragédia no final desta tarde.

Além dos irmãos, um idoso de 64 anos também está entre as vítimas. Segundo a Prefeitura de Salvador, o Corpo de Bombeiros e o Samu seguem fazendo buscas na região do deslizamento. Conforme a Polícia MIlitar (PM), ao menos cinco imóveis desabaram na região.

Mais cedo, no início da tarde, nove pessoas foram resgatadas na região da tragédia. Conforme a Prefeitura, os feridos foram encaminhados para diversas unidades de saúde da capital baiana e todos passam bem.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo deve permanecer nublado em Salvador, com chuva e períodos de melhoria. A temperatura deve variar entre 22ºC a 39ºC.​​​​



Bahia, Polícia

Comentário(s)