Deputado Zé Raimundo felicita Maetinga

banco do povo

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O aniversário de 30 anos de emancipação política de Maetinga, que será comemorado no dia 9 de maio, também foi celebrado pelo deputado Zé Raimundo (PT) na Assembleia Legislativa. “É com imensa alegria que manifesto os meus parabéns e cumprimentos aos amigos e companheiros de Maetinga e a todo o seu povo, por ocasião da passagem dos 30 anos de fundação deste próspero município”, afirmou o deputado petista em moção de congratulações apresentada no Legislativo.

No documento, Zé Raimundo contou que Maetinga foi desmembrado do município de Presidente Jânio Quadros, em 1985. Desde então, acrescentou ele, vem tendo um significativo desenvolvimento socioeconômico, sobretudo nos últimos anos, “graças à administração democrática e progressista do prefeito Edcarlos”.

Zé Raimundo registrou os avanços promovidos pela atual gestão municipal que, “com o apoio dos governos federal e estadual, do nosso mandato e o do deputado federal Waldenor Pereira, vem implantando programas e ações como o programa Água para Todos, que proporcionou a construção  de poços artesianos, sistemas de abastecimento de água e cisternas”.


Ele citou também a entrega de maquinários e tratores, que tem como objetivo o desenvolvimento da agricultura e a recuperação de vias que beneficiarão centenas de agricultores; a entrega de três ônibus escolares pelo programa Caminho da Escola; além da construção de quadra poliesportiva coberta. Zé Raimundo registou também a construção de escola e 12 salas de aula, a iluminação da entrada da cidade e pavimentação da estrada Maetinga – Vila Mariana – Presidente Jânio Quadros; entre outras ações.

“Nesta oportunidade, manifesto também meus agradecimentos pela votação recebida nas últimas eleições e reafirmo o compromisso e o empenho para viabilizar mais ações e projetos que continuem promovendo a melhoria de qualidade de vida de todos os maetinguenses”, concluiu o petista.



Política, Sudoeste

Comentário(s)