Bahia e Vitória da Conquista decidem hoje o Título do Baianão 2015

´tex encomendas

kieza c viáfara
Foto: Divulgação – E.C Bahia

Chegou a hora de o torcedor baiano conhecer o grande campeão estadual de 2015. Às 16h deste domingo (3), Bahia e Vitória da Conquista entram em campo para decidir o título do Baianão.
Apesar de jogar diante da torcida, o Tricolor vai pressionado para a partida. Com a derrota por 3 a 0 no jogo de ida, o time de Salvador terá vencer por três gols de diferença para conquistar o bicampeonato.

Para o confronto, o técnico Sérgio Soares seguirá sem o atacante Léo Gamalho, mais uma vez vetado devido a uma lesão na panturrilha. Porém, o treinador deve mudar o substituto do jogador.

Se na final da Copa do Nordeste ele utilizou Rômulo, para esta decisão Soares deve mandar a campo Zé Roberto entre os titulares. Já na zaga, Robson seguirá ao lado de Titi.

Outra posição que era dúvida, pelo menos para a torcida, o gol permanecerá aos cuidados de Jean. O técnico elogiou o jovem arqueiro e garantiu sua escalação mesmo com as falhas nos últimos jogos.

Já o Bode deve manter o mesmo time que venceu o primeiro duelo. Satisfeito com a atuação da equipe, o técnico Evandro Guimarães não fará alterações.

Dúvida, Viáfara ainda sente a contusão, mas vai a campo no sacrifício. Destaques na final de ida, Adriano Apodi, Sílvio, Maicon, Carlinhos e Tatu também estão garantidos no Conquista.

Bahia x Vitória da Conquista
Baianão 2015 – Final

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Horário: 03/05/2015, às 16h
Arbitragem: Jailson Macedo Freitas (CBF/BA), auxiliado por Jucimar dos Santos Dias (CBF/BA) e José Raimundo Dias da Hora (CBF/BA)

Bahia
Jean; Tony, Robson, Titi e Bruno Paulista; Pittoni, Souza e Tiago Real; Zé Roberto, Kieza e Maxi. Técnico: Sérgio Soares.

Vitória da Conquista
Viáfara; Adriano Apodi, Sílvio, fernando Belém e Mateus Leoni; Fausto, Maicon, Diego Aragão, Carlinhos e André Beleza; Tatu. Técnico: Evandro Guimarães.

Informações do Galáticos Online



Bahia, Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)