Política conquistense: Irma Lemos torce contra fusão PTB-DEM e diz que seguirá deputado Antônio Brito

parque logistico

DSC_0151

A possibilidade praticamente real da fusão entre PTB-DEM tem mexido nos bastidores da política conquistense. A principal liderança petebista em Vitória da Conquista, a vereadora Irma Lemos, revelou que torce para que a fusão não aconteça e que ‘tudo fique como está’. A parlamentar falou da afinidade que tem com o PTB e demonstrou a sua permanência em ficar.

“Caso realmente essa fusão aconteça, como sou da base do Governo do Estado, irei marchar com o que a direção Estadual decidir, seguindo o rumo do deputado federal Antônio Brito, pessoa que tenho um apreço muito grande”, disse a vereadora, que demonstrou preocupação, já que o prazo máximo de novas filiações para 2016 é no mês de setembro desse ano. “Podemos ter que decidir tudo em cima da hora”, diz.

Sobre a possibilidade de migrar para o PSD, partido comandado na Bahia pelo senador Otto Alencar, Irma revelou que nada foi conversado sobre isso.

“Estive com o deputado Antônio Brito na semana passada, durante a Exposição de Conquista, e não conversamos ainda sobre partidos”, finaliza.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)