Conquista: Após ser inaugurado por Wagner em outubro, shopping popular começa a funcionar segunda-feira

DSC_0339
Foto: Arquivo – Blog do Rodrigo Ferraz

Atenção! A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que o Centro de Comércio Popular começará a funcionar na próxima segunda-feira, 23, às 9h. Já estarão trabalhando no espaço os permissionários, das praças da Bandeira e Arlindo Rodrigues, que se encontravam habilitados e, com isso, participaram dos sorteios de distribuição dos boxes realizados pela Administração Municipal.

Sobre o espaço – Construído numa área com mais de 2 mil metros quadrados, o Centro de Comércio Popular conta com 302 boxes, espaços de circulação, sanitários, escadarias e rampas de acesso. As ruas laterais do local foram pavimentadas e receberam novos meios-fios, numa operação em que a Prefeitura investiu mais de R$ 79 mil, vindos de recursos próprios do Município.

Foto: Arquivo - Blog do Rodrigo Ferraz
Foto: Arquivo – Blog do Rodrigo Ferraz

Além de proporcionar melhores condições de trabalho, mais conforto e mais segurança, tanto para os comerciantes quanto para os clientes, o Centro de Comércio Popular vai fomentar e formalizar o trabalho dos permissionários.

O espaço foi inaugurado no mês de outubro do ano passado pelo então governador Jaques Wagner, mas só vai funcionar no mês de março de 2015.



Economia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)