Falso policial é detido em Vitória da Conquista

tex encomendas

Foto: Divulgação - Polícia Militar
Foto: Divulgação – Polícia Militar

Policiais militares do Grupo de Intervenções Rápidas Ostensivas (GIRO) da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam na tarde da última segunda-feira (16), Rodrigo Oliveira Brito, 30 anos, armado com uma pistola de pressão no bairro Jurema, em Vitória da Conquista.

Os Militares realizavam patrulha de rotina pelo bairro quando abordaram o suspeito. Rodrigo se apresentou como policial militar, mas como ele não possuía uma carteira de identificação militar os policiais desconfiaram da história e procederam com a abordagem.

Com Rodrigo os militares encontraram um simulacro de arma de fogo, R$ 1.260 reais e diversas notas promissórias. Rodrigo informou aos policiais que trabalhava efetuando cobranças para diversas lojas e que usava a arma para intimidar as pessoas.

O falso policial foi preso e apresentado no DISEP, onde foi autuado por posse de simulacro de arma de fogo e falsidade ideológica. Rodrigo foi liberado minutos após ser preso, mesmo já possuindo passagens pelos mesmos crimes em Itabuna.



Notícias, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)