Conquista: FAINOR inaugura Núcleo de Estudos e Práticas em Administração

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz
Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

Na noite de hoje (terça-feira) a Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR) inaugurou o Núcleo de Estudos e Práticas em Administração. O local visa atender a demanda de professores e alunos do curso.

DSC_0771

O evento contou com a presenta de docentes, alunos, diretores da instituição, funcionários e imprensa. O Núcleo ganhou o nome de Professora Maria Auxiliadôra Nunes Cordeiro, em homenagem a uma das primeiras professores do curso de administração da FAINOR. Emocionada, a docente agradeceu a honraria e discursou lembrando de toda a história da instituição.

DSC_0776

Em entrevista a nossa reportagem, o coordenador do curso de administração da FAINOR, Yuri Oliveira, destacou que o Núcleo busca aliar a prática com a teoria e vai proporcionar momentos de aprendizado do estudante no dia a dia da graduação.

DSC_0795

“A gente fica feliz da faculdade ter atendido a essa demanda, que surgiu através dos próprios discentes e professores. Com essa inauguração o curso de administração dá um grande salto, pois nenhuma outra graduação da cidade possui esse Núcleo de Estudos tão bem estruturado”, disse.

DSC_0808



Educação, Notícias, Vitória da Conquista

Comentário(s)