Meio-campo do Vitória da Conquista aceita pedido de desculpas de Arouca, do Palmeiras

Foto: DJALMA VASSÃO/GAZETA PRESS
Foto: DJALMA VASSÃO/GAZETA PRESS

Na goleada por 4 a 1 do Palmeiras sobre o Vitória da Conquista pela segunda fase da Copa do Brasil, o volante Arouca foi expulso por um carrinho violento no lateral esquerdo Matheus Leoni. Através das redes sociais, o jogador do time alviverde pediu desculpas ao companheiro de profissão, e ele aceitou, demonstrando sua admiração pelo ex-santista.

“Hoje recebi uma mensagem do Matheus Leoni, jogador do Vitória da Conquista, me falando que não havia se machucado no lance da minha expulsão. Queria agradecê-lo por ter entrado em contato comigo. Foi uma atitude muito legal e rara no nosso meio! Fico feliz em saber que está tudo em ordem a ele sucesso, por ser bom jogador e um cara de boa índole”, escreveu Arouca em seu perfil nas redes sociais.

Arouca pediu desculpas a Matheus logo depois do término da partida. O meia postou uma mensagem no Facebookagradecendo Arouca. “Boa noite Arouca, vi que você deixou uma mensagem no face. Está tudo bem comigo, acontece, faz parte do esporte. Queria agradecer pelo pedido de desculpas e dizer que sou um grande admirador do seu futebol! Que Deus lhe abençoe na sequência do ano. Grande abraço”, escreveu. Com informações da Espn Brasil



Brasil, Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)