VittaSaúde chega a Vitória da Conquista

tex encomendas

Por Andréa Póvoas – Informe Publicitário

11040056_10153115574534727_647094868_n

Com a intenção de ampliar o significado e as ações que abrangem os cuidados coma saúde, chega à Vitória da Conquista a VITTASAÚDE – ASSISTÊNCIA MULTIPROFISSIONAL À SAUDE, CONSULTORIA E CAPACITAÇÃO LTDA, uma empresa especializada na assistência domiciliar à saúde entre outros produtos e serviços, com conforto, qualidade, mais eficiência e rapidez no intuito de proporcionar ao paciente e seus familiares, melhores condições de saúde nos seus processos de recuperação.

Estrutura

Preparada para atender as diferentes demandas da população em Vitória da Conquista e cidades vizinhas, a VITTASAÚDEdisponibiliza equipe 24 horas por dia, todos os dias do ano, com o objetivo de atender todas as necessidades dos seus clientes.Os serviços vão desde o suporte básico, até procedimentos de alta complexidade passíveis de serem realizados no domicilio. A equipe é composta de técnicos de enfermagem, enfermeiros, médicos, nutricionistas, farmacêuticos, além de uma equipe que trabalha dentro da sede, tornando possível o atendimento de maneira dinâmica e sem perda de tempo.

VittaSaúde em Vitória da Conquista

A sede da Vittasaúde encontra-se no Bairro Candeias e está equipada com a mais alta tecnologia de ponta em sistemas de informação. Possui uma Central de Abastecimento Farmacêutico climatizado, sistema de dispensação padronizado e central de compras informatizado.Além disso, dispõe de serviço móvel de ambulâncias, equipadas com os mais sofisticados aparatos de UTI para atendimento médico avançado de urgência e emergência pré-hospitalar, possibilitando cobertura de serviços de saúde para áreas protegidas e serviços de remoções tanto a Pessoa Jurídica como a Pessoa Física. De acordo com a idealizadora do Projeto, a Enfermeira, Professora e Mestra, Marcia Perrucho, “a empresa tem capacidade para atendimento a todos os clientes elegíveis à internação domiciliar, como fornecimento de excelente estrutura de apoio, desde o primeiro contato através do atendimento médico telefônico personalizado, até a possível internação domiciliar, se for o caso”.

O grande diferencial da Vittasaúdeno mercado conquistense é a sua Política de Qualidade que perpassa desde a estrutura física, o parque tecnológico até os processos internos de trabalho. A Gestão pela Qualidade Total é uma estratégia administrativa aplicada somente por empresas que primam pela excelência dos seus processos de trabalho com vistas a satisfação de seus clientes, nosso objetivo primordial. Ética e credibilidade através de gestão responsável cuja base de ação é a inovação constante com foco especial na resolutividade de seus processos e custo-efetividade.Envolve ainda a realização de cursos e treinamentos para todas as equipes de trabalho, administrativo e assistencial, aprimorando continuadamente técnicas e procedimentos para a otimização dos serviços, aperfeiçoando o atendimento ético ehumanizado focado na resolução de conflitos. Direciona as equipes de trabalho para a alta especialização e diversidade de profissionais com a capitalização do conhecimento gerado e a aplicação de ações inovadoras.



Economia, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)