Hoje tem Serrano e Vitória no Lomantão pelo Campeonato Baiano

Foto: Bahia Notícias
Foto: Bahia Notícias

O Vitória visita o Serrano neste domingo (8) em busca do primeiro triunfo na temporada. O confronto, em Conquista, está marcado às 16h no Estádio Lomanto Júnior, válido pela segunda rodada do Campeonato Baiano.

Na estreia do certame estadual, o Leão empatou sem gols com o Bahia de Feira dentro de casa. Já pela Copa do Nordeste, na última quarta-feira (4), perdeu para o Confiança-SE por 1 a 0, em Aracaju.

O lateral-esquerdo Mansur prevê um jogo complicado, mas espera voltar para Salvador com os três pontos na bagagem. “Vai ser um jogo difícil, mas temos que ir com o pensamento de ganhar. Respeitamos o time do Serrano, que é um time qualificado, mas precisamos do resultado e vamos em busca dele”, declarou.

Para o duelo, o técnico Ricardo Drubscky não poderá contar com o meia Escudero, vetado pelo departamento médico por apresentar CK alto (enzima que detecta o desgaste físico dos jogadores). Com isso,  Rogerinho deve ocupar a vaga.

Já o Serrano vem de um resultado desastroso na última quarta (4) pela Copa do Nordeste. Acabou goleado por 5 a 1 para o América-RN, dentro de casa. O técnico Ricardo Silva adotou a tática do mistério e só vai revelar o time minutos antes da partida. A expectativa é a possível estreia do volante Bida, principal contratação do time mongoió até o momento.

FICHA TÉCNICA
Serrano x Vitória
Campeonato Baiano – 2ª rodada
Local: Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista
Data: 08 de fevereiro de 2014, domingo
Horário: 16h
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (CBF-BA)
Auxiliares: Welb Rocha Amorim (CBF-BA) e Jefferson Abel Ferreira Lima (BA)
Serrano: Aranha, Fieta, Marcelo, Ronan e William; Amaral, Moisés , Rogério (Bida) e Narciso; Deon e Alemão (Wagner). Técnico:  Ricardo Silva.
Vitória: Fernando Miguel; Nino Paraíba, Ednei, Kadu e Mansur; Amaral, José Welison ,Jorge Wagner e Vander;  Rogério e Neto Baiano. Técnico: Ricardo Drubscky
Com informações do Bahia Notícias


Bahia, Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)