Conquista: polícia prende o ‘arrombador’ dos Bairros Candeias, Inocoop e Bem-Querer

tex encomendas

arrombador

Na tarde desta terça, 27, a Polícia Militar foi acionada para atender a chamado de moradores do Inocoop I. A informação era de que havia um invasor em uma das residências do conjunto habitacional. Quando uma guarnição da 77 Cipm chegou ao local, flagrou Flávio Ferraz da Silva Brito, 29, que já tinha passagens pela polícia por porte ilegal de arma e furto qualificado, no interior do imóvel. Na residência, encontraram sinais evidentes do arrombamento.

O suspeito já havia colocado alguns pertences em uma mochila, que também continha as ferramentas utilizadas para entrar nos imóveis invadidos.

Segundo as informações oriundas de vítimas de diversos casos semelhantes ocorridos na região do Bairro Candeias (Urbis I, Inocoop I e II, Bem Querer), tudo leva a crer que Flávio seja o responsável pela maioria dos casos. Sua forma de agir é quase sempre a mesma: examinar casas em ruas de movimentação reduzida, e invadir, abrindo as fecaduras com chave micha ou arrombando, quando os moradores não estejam presentes. Consta também nos registros da Secretaria de Segurança Pública um mandado de prisão em aberto. Fonte: Blitz Conquista



Notícias, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)