Conquista: polícia indicia homem acusado de vários homicídios e participação em organização criminosa

tex encomendas

Foto: Divulgação - Polícia Civil
Foto: Divulgação – Polícia Civil

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicidios (DH), elucidou o homicídio que teve como vítima GILVAN DIAS NUNES, de 21 anos, assassinado a tiros no final do ano passado, no dia 28 de dezembro, próximo a empresa DASS/DILLY, na Urbis VI, em Conquista.

Após investigações da DH, o suspeito do crime hediondo foi identificado como sendo o infrator UERLEI RIBEIRO DAS SILVA, conhecido como WESLEI, de 19 anos, o qual possui vários antecedentes policiais e já foi preso na cidade,  acusado de tráfico, cuja motivação do homicídio está relacionado a desavenças oriundas do tráfico de drogas.

UERLEI é apontado nas investigações da DH como suspeito de participar de mais 02 homicídios em Conquista, sendo ele integrante de uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas e a prática de vários homicídios na capital do Sudoeste baiano.

O acusado foi indiciado no inquérito policial instaurado na DH pelos crimes de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo, e será processado e julgado pela Vara do Júri desta Comarca, cuja condenação pela Justiça pode chegar a 30 anos de prisão.



Notícias

Comentário(s)


One response to “Conquista: polícia indicia homem acusado de vários homicídios e participação em organização criminosa

Comentários fechados