Conquista: Embasa divulga nota de esclarecimento sobre situação do Bairro Patagônia

parque logistico

DSC_0494

O clima é de indignação no Bairro Patagônia, em Vitória da Conquista. Segundo moradores, as residências da localidade estão há 10 dias sem água, gerando inúmeros transtornos.

Em entrevista a nossa reportagem, um dos moradores do Bairro, Ricardo Costa, revelou que um protesto está sendo organizado para cobrar uma resposta da Embasa.

Em nota, a Embasa se manifestou sobre o assunto. Leia a nota na íntegra:

“A Embasa informa que o abastecimento de água na maior parte de Vitória da Conquista está regular. Na terça-feira, dia 20, foi realizado conserto em uma adutora de água tratada, por causa de um rompimento, e o serviço foi concluído no mesmo dia. O fornecimento de água foi restabelecido gradativamente. Em locais como Patagônia e Morada dos Pássaros, onde há uma grande quantidade de imóveis sem reservatório domiciliar, a regularização completa está prevista para segunda-feira.

Os reservatórios são equipamentos fundamentais para garantir o abastecimento em casos emergenciais como queda de energia elétrica, rompimento de adutora ou até mesmo em paradas programadas para manutenção da rede distribuidora. Os moradores que ainda estão desabastecidos podem ligar para o 0800 0555 195″.



Vitória da Conquista

Comentário(s)


4 responses to “Conquista: Embasa divulga nota de esclarecimento sobre situação do Bairro Patagônia

  1. Alguém lembra a embasa que não apenas o patagonia, mas outros bairros estão sem água eu moro no Renato Magalhães e não tem agua. Completo descaso com a população.

    1. Não adianta lembrar esse gerente Vanessa Bahia,ele não ta nem ai,não resolve nada,aqui ta seempre acontecendo isso,e não é pela falta de chuva não,pura incompetência mesmo,falta de respeito,mas na casa dele,parentes e companhia ltda,com certeza está bem abastecida,ESTOOOOU CANSAAAADA DE TANTO DESCASOOOOOO.

  2. mentiras e mais mentiras,a gente liga,eles dão uma desculpa bba achando que está nos enganado,mas o povo não é besta Nãooo,paralização dia 26 entre as av Paraná e Frei Benjamim as 17 hs,so funciona assim no Brasi…infelizmente,a incompetência desse senhor gerente da embasa é grande viu.

  3. Bom dia!

    Então a culpa é nossa que não dispomos de reservatórios em caso de emergência… Que vergonha. Em minha residência possui reservatórios, e não foram suficientes para sanar a falta do precioso bem. Gostaria de lembrar que são 11 (onze) dias sem cair uma gota d’água, com ou sem reservatórios. “Os reservatórios são equipamentos fundamentais para garantir o abastecimento em casos emergenciais…” e, não passa da obrigação de vocês corrigir o quanto antes os problemas, pagamos e bem caro por isso, inclusive pelo salário do autor das declarações. INDIGNADA.

Comentários fechados