Bahia: bandidos assaltam banco; funcionário é levado como refém

parque logistico

Foto: Oziel Aragão
Foto: Oziel Aragão

Um funcionário de uma agência do Bradesco em Itajuípe, no sul da Bahia, foi mantido refém por um grupo que assaltou o banco na manhã de quarta-feira (14). De acordo com informações da Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 8h. Quatro homens fortemente armados aproveitaram o momento em que funcionários chegavam ao local para entrar no estabelecimento.

Até o final da tarde desta quarta, a polícia não tinha conseguido informações sobre o paradeiro do refém, que trabalha como substituto do gerente na agência, nem dos criminosos. Segundo a delegada Magda Sueli Figueiredo, titular do Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras, cerca de oito funcionários estavam na agência no momento do crime. Todos eles foram mantidos reféns durante a ação, que durou cerca de 15 minutos.

Ainda não há informações sobre a quantia levada pelos criminosos, que também conseguiram roubar um colete a provas de balas e uma arma que estavam sob domínio do segurança

Minutos depois da fuga, os bandidos abandonaram o carro com que chegaram à cidade, um Fiat Uno prata, em uma estrada que dá acesso à BR-101 e ao povoado de Barro Preto. O veículo foi queimado pelos suspeitos, que conseguiram fugir após encontrar um outro grupo, a bordo de outro veículo.

Equipes da Polícia Civil, além das guarnições da Companhia Independende de Polícia Especializada (CIPE) das cidades de Coaraci, Almadina e Itabuna fazem rondas para localizar os suspeitos. As informações são do Correio da Bahia.



Bahia, Polícia

Comentário(s)


2 responses to “Bahia: bandidos assaltam banco; funcionário é levado como refém

  1. E tudo continua igualzinho o que era dantes:Ninguém é preso…..nem QUDRILHA É IDENTIFICADA…..estranho,muito estranho……..

    1. Isso só ocorre por causa da carência de uma efetivo policial substancial. Se houvesse mais policiais militares e civis no interior da Bahia um assalto deste seria mais fácil de ser esclarecido.

Comentários fechados