Bahia: corpos de casal que desapareceu em cachoeira são encontrados

parque logistico

Foto: Portal Jaguari
Foto: Portal Jaguari

Os corpos do casal Kléverton Moreira, de 22 anos, e de Ana Clara Amaral, 36 anos, que estavam desaparecidos desde a última sexta-feira (19) foram encontrados pela polícia neste domingo (21). Os dois sumiram após um passeio de fim de tarde na Cachoeira do Paulista, em Saúde, próximo à cidade de Senhor do Bonfim.

Ana Carla tinha duas filhas e havia se separado recentemente. Já Kléverton tinha acabado de se formar. Ele estudou Engenharia Ambiental e Sanitária na Faculdade Augusto Galvão, em Campo Formoso.

De acordo com o Departamento de Polícia Técnica, uma equipe do órgão foi ao local para recolher os corpos e iniciar a investigação do caso. A hipótese mais provável é que o casal tenha sido surpreendido pela força da água quando estavam na parte de cima da cachoeira. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a realizar buscar no local no último sábado (20), mas nada foi encontrado.

A polícia acredita que os corpos ficaram cerca de 36 horas submersos. Eles foram encontrados boiando na manhã deste domingo.

Entenda o caso

Um casal desapareceu no município de Saúde, a 359 km de Salvador, após ir à cachoeira do Paulista na tarde desta sexta-feira (19). A polícia trabalha com a hipótese de que, por conta da forte chuva, eles foram levados pela correnteza em direção a um poço.

Ainda na sexta-feira, policiais do 3º Pelotão de Saúde iniciaram as buscas no local após serem informados do desaparecimento, mas não encontraram o casal. Segundo a delegacia, o rio corre até a cidade de Ponto Novo, a 46 km do local onde os dois desapareceram.

Bombeiros fizeram novas buscas na região próximo à cachoeira na manhã de sábado (20), sem sucesso.

Ana Carla tinha duas filhas e havia se separado recentemente. Ela passeava com o novo namorado antes de desaparecerem.



Bahia, Polícia

Comentário(s)