Conquista: inscrições para vestibular das Faculdades Santo Agostinho terminam amanhã

fest noel skol

DSC_0128

O primeiro processo seletivo das Faculdades Santo Agostinho de Vitória da Conquista não acontecerá mais no Colégio Oficina, e, sim, no campus FASAVIC, localizado na Avenida Olívia Flores, 200, Candeias (antigo colégio São Tarcísio). O Vestibular 2015 será realizado neste sábado, 06 de dezembro, às 14h.

Os interessados podem se inscrever pela internet no endereçohttp://www.vic.fasa.edu.br/ até amanhã, 06, ao meio dia. As incrições poderão, ainda, ser feitas e pagas no local de provas, sendo que, hoje, até às 18h e, amanhã, até às 12h.

Para os candidatos que efetuarem o pagamento a partir das 14h de hoje, os mesmos devem apresentar o comprovante de inscrição devidamente quitado, no ato da prova. Do contrário, o vestibulando não poderá realizar o exame.

Sobre a mudança de local, o professor Manuel Augusto Sales, diretor da instituição, informou que a realização do vestibular poderá ser feita no campus da FASAVIC por conta do adiantamento das obras, o que permite que a estrutura da instituição já seja utilizada, e pelo anseio dos sócios em ver os candidatos ambientados com a faculdade.

O primeiro processo seletivo das Faculdades Santo Agostinho contempla os cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil. Serão ofertadas 192 vagas e as graduações funcionarão nos turnos matutino e noturno. A taxa de inscrição é de R$ 60 para candidato regular e R$ 30 para candidato treineiro.

FACULDADES SANTO AGOSTINHO

Com sede em Montes Claros, e outros dois campus no estado de Minas Gerais, as Faculdades Santo Agostinho (FASA) têm 12 anos de experiência e representa o que há de mais moderno em educação superior, aliando inovação, seriedade, profissionais gabaritados e formação profissional de qualidade. O ensino oferecido pela instituição perpassa o conhecimento científico e se insere em diferentes questões sociais. No último conceito divulgado pelo Ministério da Educação (MEC), numa escala que vai de 0 a 5, a instituição recebeu nota 4, sendo considerada Excelência de Ensino.



Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Conquista: inscrições para vestibular das Faculdades Santo Agostinho terminam amanhã

  1. eu cheguei a fazer a incrição para o vestibular mas não paguei, por conta do alto preço da, quando me inscrevi achei que o curso teria o mesmo preço cobrado em Montes Claro!

Comentários fechados