PC do B define apoio à reeleição de Marcelo Nilo na Assembleia Legislativa

festival suica bahiana

DSC_0922

O Partido Comunista do Brasil formalizou nesta segunda-feira (17/11) apoio à reeleição do Deputado Estadual Marcelo Nilo (PDT) à presidência da Assembleia Legislativa da Bahia, no biênio 2015/2016.

A bancada do PCdoB que contará, na próxima legislatura, com os deputados Fabrício Falcão e os deputados eleitos Crissóstomo Antônio Lima (Zó) e Raimundo Nonato Tavares da Silva (Bobô) esteve reunida com o deputado federal Daniel Almeida, presidente da legenda na Bahia.

Durante a reunião, os parlamentares compartilharam com o Deputado Marcelo Nilo a visão do PCdoB sobre o parlamento e a necessidade de aprovar dispositivo que proíba a reeleição na Assembleia Legislativa da Bahia, o que foi acatado pelo deputado Marcelo Nilo, “nós vamos buscar o consenso no parlamento para rápida aprovação desta matéria”, argumentou.

O Deputado Fabrício Falcão destacou as qualidades do Deputado Marcelo Nilo que o credenciam para a Presidência da casa: “Além da experiência, Marcelo tem capacidade de articulação política. É de fácil acesso e sabe negociar”, disse Fabrício. Ela também lembrou a lealdade do Deputado Marcelo em todo processo que culminou com a eleição de Rui Costa, governador do Estado “a postura do deputado Marcelo foi fundamental para eleição de Rui. Nos momentos mais difíceis, quando poucos acreditavam na vitória, Marcelo Nilo estava firme e convicto”, ressaltou.



Bahia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)