Taxistas de Conquista vão às urnas

camara vc

DSC_0463

No próximo dia 24 os taxistas de Vitória da Conquista vão às urnas para eleger a nova diretoria do sindicato. O pleito acontece na própria sede da categoria, das 08h às 17h.

Segundo o atual presidente, Nilson Pinheiro, candidato à reeleição, o prazo para inscrição de chapas é até o dia 14 (sexta-feira), às 17h.

“Por enquanto só existe a nossa chapa, que vai tentar continuar a frente do sindicato, lutando por melhorias para a nossa classe. Existem várias reivindicações que já encaminhados ao poder público municipal”, disse Pinheiro, em entrevista concedida ao programa Nave da Clube, da Rádio Clube FM.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


4 responses to “Taxistas de Conquista vão às urnas

  1. A PMVC deveria liberar mais alvarás para aumentar a oferta de taxi na nossa cidade, que tem uma população estimada em mais de 340.000 hab. Itabuna, por exemplo, tem 218.000hab e, mesmo assim, tem mais taxi que aqui. Quem duvidar é só ligar para a prefeitura ou perguntar aos taxistas de lá. Sei porque trabalho lá há mais de 7 anos e conheço muitos taxistas, que até reclamam do número elevado de taxis, além das moto taxi que concorrem.

  2. Ora, claro que não é mesmo… Sei até que V. da Conquista é muito mais organizada. Só citei Itabuna como exemplo, pelo fato de nossa cidade ser maior e ter poucos taxis – parece-me que são 345. É pouco para uma cidade de 340.199hab.

  3. Vitória da Conquista não precisa de mais taxis,precisa isto sim, é de profissionalizar os que tem na Cidade,a quase totalidade são brutos,violentos,não respeitam os passageiros,as normas de trânsito,nem os transeuntes,nem os os motoristas particulares e tem alguns traficantes.Isso o sindicato precisa corrigir,motorista de taxi aqui é com chapéu coquinho, de chinelo de dedo,palito no canto da boca,dirigindo deitado na porta do carro sem sinto de segurança,na contra mão,estaciona em qualquer lugar,avançam o sinal vermelho e por ai vai….coisa braba de se ver…..coisa de nordeste mesmo……

Comentários fechados