Conquista: Valdemir Dias deixa o PV

colegio opcao

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz
Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

O Partido Verde de Vitória da Conquista acaba de sofrer mais uma baixa. O atual secretário de educação da Prefeitura Municipal, Valdemir Dias, assinou a sua ficha de desfiliação da agremiação. Segundo informações dos bastidores, que ainda não foram confirmadas, Dias poderá ser convidado a engrossar as fileiras do Partido dos Trabalhadores (PT).

O atual chefe da pasta é considerado um dos nomes de confiança da atual equipe do governo do prefeito Guilherme Menezes. Antes da secretaria de educação, Valdemir Dias estava a frente da pasta de administração.

O anúncio da desfiliação já foi comunicado ao presidente do PV de Conquista, Carlos Moreno.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Conquista: Valdemir Dias deixa o PV

  1. É uma vergonha este partido na Bahia, os Verdes apoiaram a direitona para governador e senador com Paulo Souto e pasmem, Geddel vieira Lima. Cadê aquela ideologia do partido criado por Alfredo Sirkis, Lucélia Santos, Fernando Gabeira, Carlos Minc e tantos outros que queriam a tendência ambientalista que acontecia na Europa naquela década de 80? O que vemos hoje no PV é um bando de oportunistas que rasgaram a ideologia do partido em prol de se darem bem com conchavos políticos que só beneficiam a eles próprios. Infelizmente, o PV verdadeiro já não existe mais no nosso estado, basta ver os Verdes de Conquista.

Comentários fechados