Florisvaldo quer participação de Guilherme na sucessão da presidência da Câmara de Vereadores

vestibular fainor

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz
Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

Seguem nos bastidores as articulações em torno da eleição da presidência da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista. Irma Lemos (PTB), Gilzete Moreira (PSB), Arlindo Rebouças (PROS), Cícero Custódio (PV), Coriolano Moraes (PT) e Andreson Ribeiro (PC do B) são alguns dos possíveis postulantes para uma das cadeiras mais cobiçadas da política da terceira maior cidade da Bahia.

Em entrevista a nossa reportagem na manhã de ontem (sexta-feira) o parlamentar Florisvaldo Bittencourt (PT), líder do prefeito no legislativo, revelou que ainda não tem preferência por nomes, mas defendeu a participação do prefeito Guilherme Menezes na sucessão da presidência da Câmara.

“A gente não está falando simplesmente de uma presidência, mas discutindo projeto político, que administra a cidade há quase 20 anos. Portando, acho fundamental que o prefeito passe a fazer parte dessas articulações e que possamos definir o nome para a presidência”, disse.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Florisvaldo quer participação de Guilherme na sucessão da presidência da Câmara de Vereadores

  1. Será que esse vereador sabe que os poderes são independentes e autônomos? Infelizmente a subserviência da Câmara de Vereadores ao Poder Executivo mostra que os nossos vereadores não conseguem nem ao menos escolher o seu presidente sem o aval do prefeito. Certamente ele indicará seu pupilo Coriolano para o cargo, no entanto, o futuro presidente será o vereador Andreson. É o mais preparado para assumir o cargo e impor uma nova derrota ao Dr. GUILHERME.

Comentários fechados