Herzem recebe mais de 40 mil votos e aguarda análise de recurso para validar votação

tex encomendas

DSC_0884

O candidato a deputado estadual pelo PMDB de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, obteve quase 41 mil mil votos na Bahia. Só em Conquista, o jornalista obteve pouco mais de 32 mil votos.

Agora, Herzem aguarda  análise de um recurso no TSE e pode ir ainda ao Supremo Tribunal Federal para tentar computar os votos. 



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


11 responses to “Herzem recebe mais de 40 mil votos e aguarda análise de recurso para validar votação

  1. Fui iludido por esse cidadão, até o último minuto enganou seus eleitores, nos disse que estaria apto para ser votado. Fui as urnas e dei meu voto, depois ao acompanhar a eleição, não aparece seus votos na página do TSE. Poderia muito bem ter dado meu voto para um outro candidato, mas por conta desta falta de respeito, meu voto foi anulado. e agora continua com essa conversinha mole, como sempre fez na rádio e eu, até então fui um tolo. Mas é para frente que se anda ne?

  2. Para mim não importa, meu voto seria dele de qualquer forma, se eu não votasse em Herzem meu voto seria em branco para Deputado Estadual. Ronaldo, você não entendeu, os serao computados e logo assim que Herzem consegue inverter a situação, será empossado.

  3. Para mim não importa, meu voto seria dele de qualquer forma, se eu não votasse em Herzem meu voto seria em branco para Deputado Estadual. Ronaldo, você não entendeu, os votos serão computados e logo assim que Herzem consegue inverter a situação, será empossado.

    1. Cláudio, mesmo se isso acontecesse, coisa que não vai, ele não seria eleito com os votos que teve. ou seja: ACABOU!!!!!

  4. Pois é… Cada um é livre para escolher e, pode ou não, iludir-se ou arrepender-se pelas escolhas feitas. O que me deixa decepcionado é a falta de posicionamento do TSE/TRE na questão. Afina, o Sr Herzem Gusmão é elegível ou não? E por que o seu nome consta nas urnas? Gostaria que “sim”, pois teríamos mais um candidato representando nossa cidade. Contudo, caso ele seja inelegível, infelizmente provocou a perda de votos para outros candidatos da cidade. Eu digo isso, porque gosto de Vitória da Conquista e amo essa terra de forma intensa. Caso ele inverta a situação, o que acho difícil, o TSE/TRE perderão totalmente a credibilidade. Aliás, não acho que a tem tanta assim, isso na minha humilde opinião.

    1. o q é humilhado será exaltado,Deus ainda honrará Herzen,pois merece,votei e ñ me arrependo em nada e sei que o momento de Deus chegará na vida dele,pois dará a volta por cima em nome de Jesus.

  5. Votei em Herzem e não me arrependo! Agora não entendo porque o TSE/TRE deixou o nome dele na urna, já que a candidatura dele está cancelada!!!Isso sim é uma falta de respeito com o eleitor!!!

  6. Fico triste com o ocorrido, pois votei em Hérzem (e votaria de novo) com a esperança de dias melhores pra nossa cidade. Mas ainda há esperança.

  7. Esse é um cara que merece todo bem desse mundo,daria a sua vida por essa cidade, defende de mais vitoria da conquista e faria muito mais se tivesse oportunidade. Desde criança que vejo Herzem defendendo essa cidade.Votei nele sim e voto novamente…

Comentários fechados