Eleições 2014: votos de Herzem aparecem na lista de indeferidos e cassados com recurso

Herzem aguarda decisão judicial
Herzem aguarda decisão judicial

O candidato a deputado estadual pelo PMDB de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, aparece no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) como candidatos indeferidos/cassado com recursos.

No momento o peemedebista aparece com pouco mais de 13 mil votos em toda a Bahia.

A qualquer momento mais informações.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


4 responses to “Eleições 2014: votos de Herzem aparecem na lista de indeferidos e cassados com recurso

  1. Uma pena o cara ser caçado por falar a verdade, por brigar por conquista e tantos ladrões e corruPTos que roubam os cofres públicos, desviam milhões e milhões estão ai podendo ser eleitos sem ser caçados

  2. Uma pena o candidato não saber admitir que errou no passado e não se conformar de ser barrado. Nem o recurso no STF vai ajudar.
    Um grande pecado ter milhares de votos jogados no lixo que poderiam servir para algúem ser colocado na luta (de qualquer partito seja) no lugar de um ficha suja.

  3. Uma vergonha o que esse cidadão fez com a nossa cidade.Ele sabia que seria indeferido e insistiu no erro.Os votos deste senhor certamente elegeria um outro representante da cidade.As pessoas que nele votaram também deveriam se envergonhar.

  4. Só não entendo por que no passado, Herzém afirmava que Guilherme era o melhor prefeito do Brasil e depois virou a casaca.

Comentários fechados