Guilherme fala sobre Cori e Zé Raimundo para 2016: “Ainda é cedo”

vestibular fainor

"Ainda é muito cedo, teremos o momento certo de discutir e debater. O importante é a gente fazer uma reflexão de que rumo nós queremos dar para a nossa cidade. É preciso pensar a cada ano, no bem-estar da população e desenvolvimento de Conquista", disse Guilherme
“Ainda é muito cedo, teremos o momento certo de discutir e debater. O importante é a gente fazer uma reflexão de que rumo nós queremos dar para a nossa cidade. É preciso pensar a cada ano, no bem-estar da população e desenvolvimento de Conquista”, disse Guilherme

As eleições de 2014 nem acabaram, mas para muitos conquistenses o foco está em 2016, ano em que o prefeito Guilherme Menezes irá terminar o seu quarto mandato a frente do executivo municipal da terceira maior cidade da Bahia.

Em entrevista a nossa reportagem na noite de ontem (sexta-feira) o petista falou sobre os prováveis nomes de Coriolano Moraes (PT), vereador que tenta chegar a Assembleia Legislativa, e do deputado estadual José Raimundo Fontes (PT), que busca a sua reeleição e já foi prefeito da cidade.

“Ainda é muito cedo, teremos o momento certo de discutir e debater. O importante é a gente fazer uma reflexão de que rumo nós queremos dar para a nossa cidade. É preciso pensar a cada ano, no bem-estar da população e desenvolvimento de Conquista”, disse Guilherme.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)