Eleições 2014: Zé Raimundo e Waldenor realizam comício no município de Presidente Jânio Quadros

parque logistico

comicio 1

Na noite de ontem (27), as campanhas à reeleição dos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) realizaram um comício com mais de 4 mil pessoas na praça principal do município de Presidente Jânio Quadros para. O evento foi organizado pelo prefeito Léo Gambá e pelo vice-prefeito Dr. Leonardo, em apoio às suas candidaturas.

“Quero dizer da minha emoção de voltar nesta cidade, nesta noite,  em que essa praça recebe uma multidão, de homens, de mulheres, de jovens e até crianças, parecendo um comício de presidente da república ou de governador da Bahia tal é esse público que se faz presente para nos escutar, para nos prestigiar”, relatou Zé Raimundo logo no início de seu discurso.

Waldenor também expressou o seu sentimento na noite diante do gigantesco público: “Quero dizer da alegria, da satisfação de participar deste comício e recebe todo esse apoio, toda essa energia positiva de Jânio Quadros, ao lado desse companheiro Léo, que está se notabilizando como um dos melhores prefeitos da Bahia”.

comicio 2

Os nomes de outras lideranças importantes, apoiadoras do mandato e das candidaturas dos deputados também foram destaques na noite.

“Quero cumprimentar também Dr. Leonardo , esse vice-prefeito que tem ajudado Léo, saudar os vereadores da base de apoio do governo Miguel, presidente da Câmara, Celso, Luiz Moreira, Paulinho, Dió e Nildo, a companheira Maria Teixeira, presidente do PT, os prefeitos Vavá de Cordeiros e Edcarlos, de Maetinga, o vice-prefeito de Guajeru, Fernando, a vice-prefeita de Condeúba, Jesuína e demais lideranças do município”, completou Waldenor.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)