Conquista: Universidade oferece gratuitamente Aulão de Revisão do Enem

atlanta

unitd

A Universidade Tiradentes – Unit realizará um “Aulão de Revisão”. Gratuita, a revisão de conteúdos acontece a partir do dia 06 de outubro, de segunda a sexta, na unidade da Unit em Vitória da Conquista.

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) está se aproximando e para estimular e proporcionar um melhor desempenho dos estudantes na prova, a Universidade Tiradentes – Unit realizará um “Aulão de Revisão”. Gratuita, a revisão de conteúdos acontece a partir do dia 06 de outubro, de segunda a sexta, na unidade da Unit em Vitória da Conquista.

Durante o aulão, os alunos poderão revisar as matérias de Física, Química, História, Matemática, Geografia, Língua Portuguesa, Inglês e Redação com uma grande equipe de professores.

As vagas são limitadas e as inscrições poderão ser feitas no endereço eletrônico www.unit.br/aulaead. Outras informações pelo 77 3421 8778.



Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)


3 responses to “Conquista: Universidade oferece gratuitamente Aulão de Revisão do Enem

  1. Sou Jucicleide no horario das aulas eu trabalho, será que seria possivél enviar as aulas para mim por meio de videos, queria muito tirar boa nota no enem…ha tempos que tento ingressar no ensino superior por meio do enem ou vestibular das redes publicas por favor mim ajudem.

Comentários fechados