Conquista: Polícia identifica suspeito de assassinar filho de funcionário da Câmara no Alto Maron

massicas

ca

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios (DH), elucidou o crime que teve como vítima RONALDO MELO PORTELA DE ANDRADE, de 21 anos, filho de um porteiro que trabalha na Câmara de Vereadores. O jovem foi assassinado a tiros  na última segunda-feira (22), por volta das 19h30, em via pública, no Bairro Alto Maron, em Conquista.

Após investigações da DH, um dos suspeitos de ter participação no referido crime hediondo foi identificado como sendo RAFAEL ROCHA LOPES BRITO, conhecido como CABELO, de 21 anos. Segundo a polícia, ele já possui antecedentes policiais acusado de tráfico de drogas, sendo apontado nas investigações como integrante de associação criminosa armada, envolvida com a prática de outros homicídios no bairro, que estão sendo investigados pela DH, cuja motivação da maioria dos crimes tem relação com desavenças geradas pelo tráfico de drogas.

RAFAEL encontra-se foragido, sendo procurado pela polícia, e foi indiciado no inquérito policial instaurado na DH pelos crimes de homicídio qualificado, associação criminosa armada e porte ilegal de arma de fogo, cuja prisão do acusado foi representada pela Polícia Civil à Justiça. Qualquer informação sobre o paradeiro do acusado poderá ser passada anonimamente através do telefone da Homicídios (77) 3425-8372 ou para o CICOM da Polícia Civil e Militar, através dos números 190 e 197.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)