Conquista: MCMP, Prefeitura e moradores debatem melhorias no trânsito das Avenidas Olívia Flores e LEM

atlanta

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na última quarta-feira (24) o presidente do Movimento Contra a Morte Prematura (MCMP), André Cairo, além de uma comissão de moradores e comerciantes, se reuniram como o secretário municipal de mobilidade urbana de Conquista, Luis Alberto Sellman.

Na oportunidade, a comissão cobrou melhorias para o trânsito das Avenidas Olívia Flores e Luís Eduardo Magalhães, trechos de grande movimentação na cidade.

Após demonstrativos e projeções dos participantes, o Secretário Luiz Alberto analisou sugestões, informando estudos e construção de Projeto para aplicação de interferências nos contornos, semáforos, sinalizações, radares, etc. “Diante do grande fluxo de veículos em movimento e transeuntes em todas as direções, achamos a reunião positiva, acreditando na atuação do Secretário, e estaremos vigilantes em melhorias no trânsito de toda a cidade, evitando perdas e danos, e iminência de perigo”, disse André Cairo.



Vitória da Conquista

Comentário(s)


3 responses to “Conquista: MCMP, Prefeitura e moradores debatem melhorias no trânsito das Avenidas Olívia Flores e LEM

  1. É necessário intervenções com urgência, porque o fluxo de veículos está demais e com o novo shopping, condominios, a futura unidade do SESI/senac e tantos outros empreendimentos que estão surgindo nesta grande avenida,que conta com um semáforo (aquele do GBarbosa), que não é util. Na LEM,por exemplo, não tem sequer um semáforo e deveria ter radares. vamos torcer que o secretório Selmam se sensibilize e faca essas obras necessárias e importantes.

  2. Esta precisando mesmo porque é inadmissível uma cidade desse porte ter avenidas como a Olívia Flores. Ali tinha tinha quer ser uma avenida mais larga com mais faixas, melhor sinalização, um bom asfalto,ciclovias em toda a extensão além de mais cuidado com o canteiro central.

    Opinião minha: Parece que essa prefeitura só sabe pintar meio fio, criar quebras molas e tapar buracos.

  3. Caro Luís Oliveira, seu comentário está meio atrapalhado, como enlarguecer mais a avenida e criar ciclovia (concordo que realmente são obras necessárias), sem prejudicar o canteiro central? Quanto a Prefeitura, pelo menos eles tampam os buracos né? Mas é preciso vc dar uma volta pela periferia da cidade, vai ver que é uma Prefeitura que governa para todas as classes.

Comentários fechados