Candidatos a deputado estadual e federal de Conquista participam de debate

tex encomendas

DSC_0278

Na noite de hoje (quinta-feira) no Salão Paroquial da Igreja Santa Luzia, na Urbis V, em Vitória da Conquista, foi realizado um debate com os candidatos a deputado federal e estadual que possuem domicílio eleitoral na cidade.

Participaram do evento os candidatos a deputado estadual Claudionor Dutra (PSDB), Coriolano Moraes (PT), Herzem Gusmão (PMDB), José Carlos (PSB), José Raimundo Fontes (PT), além dos candidatos a deputado federal David Salomão (PTC), Nadjara Régis (PSB), Nayana Gusmão (PT do B), Frederico Ferraz (PPS) e Marcelo Melo (DEM).

DSC_0282

O evento foi promovido pelo Movimento Familiar Cristão, Pastoral Familiar e Encontro de Casais, todos ligados a Igreja Católica.

O candidato (a), no primeiro bloco, teve até 8 minutos para suas considerações iniciais e expôs as suas ideias sobre o papel e políticas públicas de proteção e valorização das famílias. No segundo bloco os candidatos responderam questões apresentadas pelos promotores do evento, como, por exemplo, a legalização da maconha, democratização da comunidade, dentre outros. No terceiro bloco, os candidatos responderam as perguntas formuladas pela plenária. No quarto e último bloco os candidatos tiveram 2 minutos para as suas considerações finais.

DSC_0285



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)