Conquista: Beto defende nome de Claudinha para a presidência da CDL

massicas

DSC_0002

Nos próximos dias será formada a comissão eleitoral para eleger a nova presidência da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Vitória da Conquista. Em entrevista concedida a nossa reportagem na manhã de hoje (quarta-feira), o atual comandante da entidade, Marcos Alberto, mais conhecido como Beto, revelou que deverá deixar o cargo na primeira quinzena de janeiro de 2015.

Segundo Beto, o nome de consenso é o da empresária Cláudia Dutra. “Nós conversamos durante meses com Claudinha para que ela possa enfrentar esse desafio. Ela será a candidata do nosso grupo no intuito de continuar a luta a favor da CDL de Conquista, que tem levantado bandeiras importantes, reivindicando melhorias e a tão sonhada revitalização do centro comercial”, disse.

Sobre a possibilidade de ser uma eleição de chapa única, Beto revela que a tendência é que isso aconteça. “Mas se tivermos outras candidaturas também serão bem-vindas, fortalecendo o debate de ideias e propostas”, disse Beto.



Notícias, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Conquista: Beto defende nome de Claudinha para a presidência da CDL

  1. Em meu humilde ponto de vista, esse sindicato só serve para sugar dinheiro de nós empresários, esse Beto não fez e não faz nada! Aliás não fez nem a obrigação que deveria ter feito, a não ser degustar de nossa contribuição. O que Falta é uma pessoa competente neste cargo em minha humilde opinião. E outra, eleição aberta para todos empregados do comercio, pois meus antigos funcionários gostavam dele que é uma beleza, pelo seu gogó. Em fim o jeito é esperar porque se depender dele, nada absolutamente nada mudou e pelo fim de carreira dele no sindicato mudará também.

Comentários fechados