Conquista: resultado do concurso da Câmara de Vereadores sai no final de outubro

unopar ead

DSC_0096

Mais de 9 mil pessoas lotaram várias escolas de Vitória da Conquista na tarde de hoje (domingo). Isso porque foi realizado o concurso público da Câmara de Vereadores da cidade.

Segundo o presidente do legislativo, Fernando Vasconcelos (PT), a expectativa é de que o resultado final seja divulgado até o fim do mês de outubro.

“Graças a Deus foi um concurso tranquilo. A Câmara não se envolve diretamente no dia da prova, até porque foi contratada uma empresa para que realizasse todo o processo seletivo. Após a divulgação dos aprovados, a expectativa é de que no mês de dezembro possamos dar posse aos novos servidores da casa”, disse Vasconcelos.

O certame oferece 36 vagas para cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior, com salários que variam de R$ 796,40 até R$ 2.027,00. Das vagas disponíveis, 01 é para o cargo de Administrador, 01 para Advogado, 01 para Contador, 02 para Jornalista, 13 para Agente Legislativo, 02 para Técnico em Informática, 01 para Operador de Audiovisual, 05 para Guarda Patrimonial, 03 para Motorista, e 07 para Auxiliar de Serviços Auxiliares. 

 



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)