Conquista: moradores do Bairro Nossa Senhora Aparecida bloqueiam a BR-116 em protesto contra a prefeitura

parque logistico

Foto: Reprodução - TV Sudoeste
Foto: Reprodução – TV Sudoeste

Na manhã de hoje (sexta-feira) moradores do Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Vitória da Conquista, bloquearam o perímetro urbano da BR-116 com queima de pneus.

A população cobra da prefeitura o asfaltamento em muitas vias do bairro, além das melhorias em infraestrutura. A pista foi liberada por volta das 09h30.

Foto: Reprodução - TV Sudoeste
Foto: Reprodução – TV Sudoeste

Em nota, a Prefeitura de Conquista revelou que a pavimentação já está na programação, mas não informou a data. Fonte: TV Sudoeste



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Conquista: moradores do Bairro Nossa Senhora Aparecida bloqueiam a BR-116 em protesto contra a prefeitura

  1. ta programação depois da eleição esquece dessa programação. aqui no conveima vamos fechar a BR segunda feira. e queremos data chega de dessa conversa que ta na programação.

  2. O Vereador dai deste bairro vive defendendo esta localidade na sessão que é transmitida pela rádio e no entanto não tem espírito de liderança pois esta manifestação teria que ser feita em frente a prefeitura com ordem e educação e não desta forma animalesco e ridícula. Será que o excelentíssimo edil do bairro Aparecida está de acordo com esta baderna ???

Comentários fechados