Conquista: Governador muda agenda e inauguração do shopping popular e SAC acontece na sexta-feira

atlanta

Foto: Secom - PMVC
Foto: Secom – PMVC

Apesar do Blog ter divulgado ontem (quinta-feira) que o  governador do estado da Bahia, Jaques Wagner, viria a Vitória da Conquista na próxima quarta-feira (24), para inaugurar na cidade o shopping popular, que vai ocupar o espaço onde funcionava a Feira do Paraguai, na Avenida Crescêncio Silveira, e a unidade de Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) do Shopping Conquista Sul, a agenda oficial foi modificada.

A nossa reportagem recebeu, através da secretaria estadual de comunicação, um comunicado oficial de que o governador Wagner estará em Conquista na próxima sexta-feira (26), a partir das 10h, para inaugurar as duas obras.

O shopping popular é resultado de um investimento superior a R$ 5,5 milhões. O equipamento ocupa uma área construída de 2 mil metros quadrados e possui mais de 300 boxes, áreas de circulação e serviço, sanitários, escadarias e rampas de acesso. O Centro proporcionará melhores condições de trabalho para os comerciantes e um maior conforto para os clientes. O equipamento fomentará, ainda, a formalização do trabalho dos permissionários, que atuavam na antiga “Feira do Paraguai” e na Praça da Bandeira.

Já o SAC que prevê cerca de mil atendimentos por dia, no intuito de desafogar a unidade localizada no centro da cidade.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


6 responses to “Conquista: Governador muda agenda e inauguração do shopping popular e SAC acontece na sexta-feira

  1. A presença do ilustríssimo pregador de mentiras da bahia é neste momento inoportuna, pois wagner foi, é e será lembrado como o pior governador que esta terra já teve, diga se de passagem que nem baiano o sujeito é, mas sim carioca, terra da malemolencia trapalhada e enganadora do Brasil

    1. jair não fale besteira se as pesquisas estiverem certas e Paulo Souto ganhar vc vai mudar de idéia rapidinho. O Paulo souto quando foi governador só fez a av Luis Eduardo para dar o nome do defunto, ainda mau feita que se a prefeitura não consertasse a ponte perto do lomantão já teria caído.

  2. Com o alinhamento político nos três níveis de governo (Federal/Estadual/Municipal), o governador J. Wagner e o PT poderiam fazer mais por Vitória da Conquista. Não tenho dúvida quanto a isso. Contudo, faltou ser criada a nossa UF (universidade federal); o nosso aeroporto – que já deveria estar pronto há muito tempo; as duas barragens; a revitalização do nosso centro comercial; a autonomia da PM com a criação do CRP (comando regional de policiamento); modernização da nossa iluminação pública; novas indústrias; os cinco viadutos e outras obras importantes de mobilidade urbana. Não acho que ele foi o pior governador. Se voltarmos na linha do tempo, não teríamos muito o que comemorar, pois o DEM nada de bom fez por nossa cidade e região durante suas gestões (sofríveis e vingativas). O que vejo no atual cenário político é o desgaste do PT. Esse é o motivo pelo qual, talvez, seja provável a volta do DEM com o Sr Paulo Souto, mas não me empolgo e nem terei grandes esperanças, porque ele não fez nada grandioso antes.

Comentários fechados