Conquista: suspeito de matar homem em loja na Avenida Alagoas é preso

tex encomendas

Foto: Divulgação - Polícia Civil
Foto: Divulgação – Polícia Civil

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios (DH), efetuou em Vitória da Conquista a prisão de LUCAS DUTRA DIAS, 20 anos, acusado do homicídio que teve como vítima RODRIGO ALMEIDA DA SILVA, conhecido como PIU, assassinado a tiros no interior de uma loja de peças de veículos localizada na Avenida Alagoas, no dia 05 de setembro, por volta das 09h, no Bairro Brasil.

Após investigações da DH, o autor foi localizado em uma casa no Bairro Patagônia, no mesmo bairro onde a vítima morava, sendo efetuada uma busca no local, onde foi encontrada uma arma de fogo, tipo pistola calibre 380, com a numeração raspada, municiada, além de maconha e dinheiro oriundo do tráfico de drogas. O suspeito foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia, onde confessou a autoria do referido homicídio,  cuja motivação foi a disputa do tráfico de drogas no bairro patagônia.

Os comparsas que participaram com LUCAS do referido homicídio já foram identificados pela DH, sendo LUCAS apontado nas investigações como integrante de associação criminosa armada, envolvida com o tráfico de drogas e homicídios na cidade. O acusado possui vários antecedentes policiais, pois já foi preso 4 vezes pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, receptação e tráfico na cidade.

O acusado foi interrogado na DH e indiciado nos inquéritos policiais instaurados  pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo com numeração raspada, associação criminosa armada, associação para o tráfico, homicídio qualificado e corrupção de jovens, sendo encaminhado para o Presídio Nilton Gonçalves, onde ficará preso à disposição da Justiça.



Notícias, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)