Conquista: Governador Wagner inaugura shopping popular e novo SAC na próxima quarta-feira

atlanta

Foto: Secom - PMVC
Foto: Secom – PMVC

O governador do estado da Bahia, Jaques Wagner, retorna a Vitória da Conquista na próxima quarta-feira (24). O petista inaugura na cidade o shopping popular, que vai ocupar o espaço onde funcionava a Feira do Paraguaia, na Avenida Crescêncio Silveira.

A obra é resultado de um investimento superior a R$ 5,5 milhões. O equipamento ocupa uma área construída de 2 mil metros quadrados e possui mais de 300 boxes, áreas de circulação e serviço, sanitários, escadarias e rampas de acesso. O Centro proporcionará melhores condições de trabalho para os comerciantes e um maior conforto para os clientes. O equipamento fomentará, ainda, a formalização do trabalho dos permissionários, que atuavam na antiga “Feira do Paraguai” e na Praça da Bandeira. 

O governador ainda aproveita a visita para inaugurar o novo Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), localizado no Shopping Conquista Sul e que prevê cerca de mil atendimentos por dia, no intuito de desafogar a unidade localizada no centro da cidade.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


3 responses to “Conquista: Governador Wagner inaugura shopping popular e novo SAC na próxima quarta-feira

  1. E o povo acredita nessas inaugurações às vésperas das eleições. Esse cidadão, que veio do RJ para ser o pior governador da história da Bahia, deveria ser preso por crime eleitoral. Ainda bem que esse ano os petralhas serão expurgados do nosso estado.

  2. Silvano, você se esquece que estamos no Brasil onde a maioria das pessoas(salvo exceções)fazem o que querem inclusive crime eleitoral?

  3. Crime pra mim é o que vc canta Silvano Sales. É indecente vc falar algo desse tipo, poupe-nos do seu trabalho e vá estudar política.

Comentários fechados