Conquista: homem baleado na Av. Alagoas teria brigado com traficantes da quadrilha de “Pezão”

parque logistico

cwgyI1d
A polícia trabalha com a hipótese que integrantes da quadrilha do traficante, Bruno “Pezão”, morto a tiros em confronto com a polícia, tenham atirado em Rodrigo

No mundo do crime a inimizade entre criminosos sempre termina em morte. Esse pode ter sido o principal motivo da morte de Rodrigo Almeida da Silva, conhecido como Piu, baleado durante o tiroteio ocorrido na Av. Alagoas, na manhã da última sexta-feira, 05.

De acordo com informações obtidas pelo site Blitz Conquista, a polícia trabalha com a hipótese que integrantes da quadrilha do traficante, Bruno “Pezão”, morto a tiros em confronto com a polícia, tenham atirado em Rodrigo.

Rodrigo teria brigado com remanescentes de “Pezão”. Ele seria um dos principais assaltantes em atuação na cidade e estaria incomodando os rivais.

A Delegacia de Homicídios já está investigando o crime, e espera dar uma pronta resposta a sociedade, uma vez que o tiroteio gerou insegurança e colocou a população em risco.

Hoje, segundo a polícia, a quadrilha de “Pezão” é controlada pela sua companheira, “Dona Maria”. Ela teria se unido a uma perigosa facção do extremo Sul do estado. Há poucos dias, dois comparsas de “Dona Maria” foram presos em Itabuna. Ela é considerada foragida da Justiça e está sendo procurada pela Polícia.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)