Conquista: homem baleado dentro de loja na Avenida Alagoas não resiste e morre

parque logistico

foto tiroteio

Na manhã de hoje (sexta-feira) um tiroteio acabou deixando três pessoas feridas na Avenida Alagoas, em Vitória da Conquista. Um homem entrou em um estabelecimento comercial quando duas pessoas chegaram em uma moto e efetuaram os disparos na vítima.

A vítima, identificada como Rodrigo Almeida da Silva, não resistiu e morreu nesta tarde no Hospital de Base.

Um policial a paisana passava pelo local e com isso teve início o tiroteio. Um dos tiros acabou atingindo de raspão um dos funcionários da loja.

Um dos bandidos também ficou ferido, mas conseguiu fugir com o seu comparsa. A polícia não sabe o paradeiro dos acusados. Ainda de acordo com a polícia, Rodrigo tinha passagens na delegacia por tráfico de drogas.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


3 responses to “Conquista: homem baleado dentro de loja na Avenida Alagoas não resiste e morre

  1. Vcs ainda acreditam nesta que o policial a paisana tava passando no próximo ao local. Nesta loja trabalham varios pms fazendo bico….o que é errado.

    1. Luiz, o que que tem haver o pm, os vagabundos passaram em uma moto atira em tudo mundo, um morre, o pm tenta defender as pessoas, o qual o baleado era um bandido, e você vem falar que o pm estava errado, ai é duro, é por isso que a sociedade ta do jeito que esta.

  2. QUEM PODE TEM QUE CONTRATAR SEGURANÇA MESMO, JÁ QUE AJUSTIÇA DA DIREITO PRA ESTES VAGABUNDO. SE EU TIVESSE UM COMERCIO PODE APOSTAR QUE NÃO PENSARIA 2X EM CONTRATAR UM BOM SEGURANÇA. NÃO ENTENDO COMO ALGUÉM DEFENDE UM BANDIDO.

Comentários fechados