Oito artistas que tiveram a carreira interrompida no auge do sucesso; confira a lista


atlanta

Alguns artistas chegaram a fama depois de anos de batalha. Mas no momento em que começaram a desfrutar do auge do sucesso tiveram a carreira interrompida com uma morte precoce. Leandro, Mamonas Assassinas, Claudinho e Chorão estão entre os destaques. Confira a lista completa:

Cazuza, até hoje chamado de ídolo do rock nacional, foi vítima da AIDS. Em 07 de julho de 1990, com 32 anos, o cantor sofreu um choque séptico que causou a sua morte.

Em 02 de março de 1996, o Brasil parou com a morte da banda Mamonas Assassinas, que fazia sucesso por onde passava. Dinho, 24, Bento, 25, Júlio, 28, Samuel, 22, e Sérgio, 26, estavam no auge da carreira e morreram em um acidente de avião, na Serra da Cantareira, em São Paulo.

João Paulo, que fazia dupla com Daniel, também morreu em um acidente de carro. Em 12 de outubro de 1997, aos 37 anos, a tragédia aconteceu quando o músico voltava para casa logo depois de fazer um show em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo.

Em 23 de junho de 1998, aos 36 anos, Leandro, que fazia dupla com Leonardo, morreu de falência múltipla de órgãos. O cantor teve um tumor de Askin na região do tórax e chegou a tratamento contra a doença nos Estados Unid

Em 29 de dezembro de 2001, aos 39 anos, Cássia Eller faleceu após um infarto do miocárdio e três paradas cardiorespiratórias. Logo depois do falecimento, foi noticiado a suspeita de overdose por cocaína, álcool e medicamentos. A possibilidade foi descartada logo depois.

Em 13 de julho de 2002, aos 26 anos, Claudinho, que formava dupla com Buchecha, morreu em um acidente de carro no Rio de Janeiro. Com o falecimento do companheiro, Buchecha acabou ficando fora das paradas de sucesso e só retornou à mídia nos últimos anos.

 Em 06 de março de 2013, Chorão, vocalista do grupo Charlie Brown Jr., foi encontrado morto no apartamento em São Paulo.

Em 09 de setembro do mesmo ano, Champignon, outro integrante da banda, suicidou-se no apartamento no bairro do Morumbi, também em São Paulo. Com informações do iBahia


Brasil, Cultura, Notícias

Comentário(s)