Conquista: sem salários, terceirizados da educação protestam em frente a Câmara

terceirizados

Funcionários terceirizados da secretaria estadual de educação, em Vitória da Conquista, seguem com salários atrasados. Em algumas situações, existem trabalhadores que estão há três meses sem pagamento.

Por isso, um grupo de terceirizados voltou a protestar na manhã de hoje (terça-feira) em frente a Câmara de Vereadores da cidade.

Com faixas e cartazes, os funcionários cobram do Governo do Estado e da Diretoria Regional de Educação (Direc-20) uma solução para o problema.

O diretor da Direc-20, Ricardo Costa, revelou que as empresas já foram acionadas e que o pagamento deverá ser regularizado nos próximos dias.



Educação, Notícias, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Conquista: sem salários, terceirizados da educação protestam em frente a Câmara

  1. os professores briga por aumento de salario mas vai pra escola quando quer nao todos mas quaze todos professores da rede estadual passa a por sima do que eles mesmo revindica poriso sou a favo da terserizasao dos professores que sabe acim a educasao melhore. meu nome e uermeson cunha sou aluno da escola vitoria lima de Olivera a escola faz pouco casso dos aluno os alunos estao cansado de reclama que nao tem aula de matematica e eles nao tao nem ai

Comentários fechados