Por asfaltamento, moradores do Conveima 1 voltam a protestar e bloqueiam trecho da BR-116

unopar

protesto

Os moradores do bairro Conveima 1, em Vitória da Conquista, fecharam o trecho da BR 116, em frente ao Atacadão, na manhã de hoje (sexta-feira). A população cobra da prefeitura obras de asfaltamento para a localidade.

Com cartazes, a comunidade chamou a atenção de motoristas e pedestres que circulavam pelo trecho. Em virtude da manifestação, o trânsito ficou lento. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acompanhou o protesto e orientou os motoristas que passavam pelo local.

Em recente reunião na prefeitura municipal, moradores foram informados que as obras de pavimentação são fruto de parceria com o Governo Federal, através do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento) e que o projeto está em fase de ajustamento para atender exigência do Ministério das Cidades.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Por asfaltamento, moradores do Conveima 1 voltam a protestar e bloqueiam trecho da BR-116

  1. Presceamos esse acidente. ..Nós que tiramos o BEBÊ do carro ate o resgate chegar….a MAE dele ja estava morta….assim que o resgate chegou seguimos viagem..queria saber NOTÍCIAS do BEBÊ e FAMÍLIA. ..por favor se alguém souber me manda notícias. .agente se pergunta o tempo todo…como ta aquele BEBê. .ass ANDREIA

Comentários fechados