Eleições 2014 na Bahia: Paulo Souto lidera pesquisa Ibope na sucessão estadual


atlanta

candidatos-governo-bahia-2014-60

Encomendada pela TV Bahia, na noite de hoje (quarta-feira) foi divulgada uma pesquisa Ibope para a sucessão estadual no Estado. Paulo Souto (DEM) lidera a corrida com 42%. Em segundo aparece Lídice da Mata (PSB) com 11%. Já o candidato petista Rui Costa tem 8%. Logo depois aparece Da Luz (PRTB) com 2 %. Empatados com 1% estão Renata Mallet (PSTU) e Marcos Mendes (PSOL).

Brancos e nulos somam 18%, enquanto 17% não souberam responder ou preferiram não opinar. Não foram informados os números da disputa pelo Senado. O Ibope ouviu 1.008 entrevistados entre 18 e 23 de julho. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro é de três pontos porcentuais para mais ou para menos. A amostragem foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BA-00006/2014.



Bahia, Política

Comentário(s)


2 responses to “Eleições 2014 na Bahia: Paulo Souto lidera pesquisa Ibope na sucessão estadual

  1. Há muito se fala da não credibilidade dessas pesquisas. Mas, agora eles pegaram muito pesado! Rui Costa, somente 8% e Paulo Souto com 42%!!! Agora é que não acredito mesmo! E olha, que para mim são todos farinha do mesmo saco.

  2. Lembro de uma pesquisa em 2006, que cravava Paulo Souto no primeiro turno, e Jaques Wagner acabou eleito com 52% dos votos no mesmo primeiro turno! Não esqueço a imagem de ACM desolado… Realmente não da pra acreditar numa diferença tão grande!

Comentários fechados