‘Marcelino Galo esteve ao lado de Guilherme quando o prefeito mais precisou’, diz um dos coordenadores da campanha do deputado


atlanta

DSC_0057

Nas últimas eleições o prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes, apoiou a candidatura de Marcelino Galo (PT), hoje exercendo o seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa e agora buscando a reeleição.

Desta vez, o gestor da terceira maios cidade da Bahia escolheu um político da terra para apoiar: o vereador Coriolano Moraes (PT).

Em entrevista a nossa reportagem, o jornalista Ernesto Marques, considerado um dos principais articuladores da campanha de Galo, comentou o fato do deputado não contar mais com apoio do prefeito Guilherme.

“Eu costumo falar que se Guilherme tem um deputado na Assembleia, esse deputado é Marcelino Galo. E vai continuar dessa forma. Galo esteve ao lado do prefeito quando Guilherme mais precisou. Agora nós continuamos articulando apoios em Conquista, pois Galo não foi um deputado Copa do Mundo, sempre esteve na cidade, ouvindo as demandas e buscando melhorias para o município”, disse Marques.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “‘Marcelino Galo esteve ao lado de Guilherme quando o prefeito mais precisou’, diz um dos coordenadores da campanha do deputado

  1. Isso é verdade. O deputado Marcelino Galo tem feito um bom trabalho e até ajudado Vitória da Conquista. Infelizmente, a política é instável. É o tipo da cosa: hoje um partido é coligado do outro, mas na próxima eleição já são opositores…

Comentários fechados